FASAP VIRTUAL

Estude onde e

como quiser.

Tenha liberdade para montar seus horários de estudo.

Tenha acesso à uma vasta Biblioteca Virtual.

EaD é mais econômico - Além de ter a mensalidade mais em conta o aluno que mora em outra cidade economiza em transporte e alimentação vindo para outra cidade

Autonomia quanto a horário - Ninguém melhor do que você para administrar seu tempo e rotina no dia-a-dia, ajustando seu melhor cronograma de estudo.

Porque ESTUDAR A DISTÂNCIA?

Qualidade no Ensino - Com um mercado de trabalho tão exigente, o diploma de um curso superior se tornou um diferencial. Nossos cursos são reconhecidos pelo MEC, Ministério da Educação e Cultura.

O que preciso fazer para Ingressar?

Escolha a FORMA DE INGRESSO;

Preencha o Formulário;

Realize o Prova;

(No caso de Ingresso via Vestibular)

Realize sua matrícula.

FORMAS DE INGRESSO:

PROUNI

Uma outra forma de acesso seria por meio do Programa Universidade Para Todos (PROUNI), com bolsas integrais ou parciais.

Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando a última série e atender aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação. Para participar desse processo fique atento ao Calendário do Governo Federal.

VESTIBULAR

O Vestibular é um processo seletivo de ingresso na FASAP VIRTUAL para cursos de graduação, através de uma prova com data agendada, na sede da Instituição, localizada à Rua Deomar Jaegger, nº 2, Bairro Alequecis, Santo Antônio de Pádua, RJ.

ENEM

Use sua nota do ENEM como forma de ingresso. As bolsas serão de 20% de desconto nas mensalidades para alunos com média de pontos entre 490 a 600,9.; de 50% entre 601 a 700,9 e 80% para alunos com média de de pontos acima de 701.

SEGUNDA GRADUAÇÃO

De curso superior dá ao portador a possibilidade de requerer sua admissão em qualquer curso da Faculdade Santo Antônio de Pádua, observado o disposto no artigo87. Nesse caso, o requerimento é dirigido ao presidente do Conselho de Ensino, que se pronuncia sobre o pedido, após ouvir o coordenador do curso pretendido e as  disciplinas já cursadas podem ser aproveitadas, a critério do Conselho de Ensino.

TRANSFERÊNCIA

EXTERNA

A Transferência Externa é indicada para alunos regularmente matriculados, ou com matrícula trancada em outra IES, cujo curso seja devidamente autorizado ou reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

REMATRÍCULA

A rematrícula em curso do qual o estudante tenha sido desligado, automaticamente, por falta de renovação de matrícula, pode ser aceita, respeitado o prazo máximo para integralização curricular. Os procedimentos a serem adotados para esse caso, estão descritos no Regimento Interno da Instituição.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O profissional de Ciências Contábeis – o contador – é essencial para o funcionamento de uma empresa, desde o seu início: ele registra a companhia junto aos órgãos do governo e obtém o alvará para o começo das atividades. Ele também elabora demonstrações financeiras e controla toda a movimentação (contas, empréstimos, investimentos). Além disso, pode trabalhar em auditoria (verificando os registros contábeis), em perícia contábil (emitindo opinião técnica para solucionar casos judiciais e extrajudiciais), ou ainda, como controller, relacionando os resultados almejados aos controles adequados.

Arquivos para DOWNLOAD

Cadastre-se e receba mais informações: