A XII edição do Simpósio Interdisciplinar novamente comprova a importância do evento
top of page
  • Foto do escritorti fasap

A XII edição do Simpósio Interdisciplinar novamente comprova a importância do evento

Gerenciamento das Emoções e das Conquistas foi o motivo central da décima segunda edição do Simpósio Interdisciplinar, efetivado nos dias 13 e 14 de maio. Aquele título proporcionou a abordagem de questões diversas do cotidiano e do autoconhecimento. Tema de suma importância considerando a complexidade cada vez maior do viver e do conviver do indivíduo em uma sociedade também, cada vez, mais complexa. O evento, aberto ao público externo, contou com a participação de significativo número de participantes.

No dia 13, nas dependências da Igreja Batista, Marcus Salomé, abriu a programação com a palestra Gestão das emoções para conquistas extraordinárias.

No dia 14, aconteceram, nas instalações fasapianas, concomitantemente, as diversas palestras programadas para aquele dia. Dentro do espírito da interdisciplinaridade, o participante pode escolher aquela de seu interesse.

No primeiro tempo, das 19 às 20h foram estes os temas abordados e seus respectivos apresentadores: 1.  Fernando Pinheiro: Liderando para conquistar aliados; 2. Rangel Martino de Oliveira Paiva: Por que elas sofrem caladas? Uma análise jurídica e social da Lei Maria da Penha; 3. Mezak do Couto: Eu cresci gerenciando meus sonhos; 4. Bianca Espírito Santo: Metas e ações: como conquistá-las; 5. Rogério Peixoto: Descubra o seu poder e experimente a paz, gerenciando as emoções; 6. Anna Brum: Prevenção e posvenção do suicídio; 7. Ilana Marins: Criando e remodelando espaços que pertencem a sua rotina: possibilidades para emoções mais equilibradas.

No segundo tempo, depois do intervalo e lanche, das 20h30 às 21h30, foram estes os temas abordados e seus respectivos apresentadores: 1. José Manoel Simões: Controle das necessidades básicas para alcançar crescimento pessoal; 2. Mayane Eccard: Eu sou pai e mãe de um infrator: e agora?; 3. Nelson Ribeiro: De onde vim e onde quero chegar; 4. Carlos Roberto Alves: Sono e produtividade; 5. Iana Simões: Cuidando do interno para que o externo esteja bem: dermatologia e saúde; 6. Afonso Ferreira: Reeducação alimentar aliada a reeducação emocional; 7. Moacir Schueler Neto: Finanças pessoais: cuidando do capital para que seu trabalho não seja em vão.

Com mais este evento, a Fasap segue buscando sua meta primordial, qual seja a construção do SER MAIS, valendo lembrar que o achar do SER MAIS é o fundamento para se obter o TER MAIS. 









35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page