ALUNO DE DIREITO FASAP TOMA POSSE COMO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

O Curso de Direito da FASAP está em ritmo de comemoração pela nomeação e posse em julho deste ano do ex-aluno de Direito da Instituição, formando da turma de 2021, Leandro Campos, no Concurso para Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais.

Com muita alegria e gratidão, Leandro expôs o quanto a FASAP e o corpo docente contribuíram para a sua conquista: "Enquanto estive na instituição, sempre me pareceu nítida a altíssima qualidade de ensino que a FASAP oferece aos seus alunos, através de seu qualificado corpo docente. Hoje, tendo galgado o cargo de Delegado de Polícia, o que há não muito tempo se me afigurava apenas como um sonho distante, afirmo com convicção que a FASAP teve um papel fundamental nisso tudo. Fica a minha gratidão."

O Curso de Direito da FASAP está em constante busca na evolução do ensino, buscando ofertá-lo com qualidade e de acordo com as necessidades, além da alta qualificação do seu corpo docente, visando colocar os estudantes e egressos à frente no mercado de trabalho.

Neste sentido, Carina Abreu, Coordenadora do curso de Direito, expôs o quanto tem sido gratificante contemplar o desenvolvimento dos alunos e egressos, bem como as conquistas alcançadas no âmbito profissional. “A FASAP tem investido na formação dos seus alunos, auxiliando-os para que eles possam ter o máximo de acesso ao conhecimento, a fim de que possam estar prontos para alcançarem as oportunidades no mercado de trabalho e, também, na conquista de importantes cargos no cenário jurídico.”

A FASAP, em nome da Direção e da Coordenação do Curso, assim como dos seus colaboradores, vem mais uma vez parabenizar o ex-aluno de Direito, e agora Delegado de Polícia, Dr. Leandro Campos, pela tão sonhada conquista profissional!




71 visualizações0 comentário