Simpósio Interdisciplinar
top of page
  • Foto do escritorti fasap

Simpósio Interdisciplinar

Uma rica programação marcará o XII Simpósio Interdisciplinar

Conforme anteriormente divulgado, será nos dias 13 e 14 de maio, a edição de número doze deste evento que já se tornou uma tradição no Calendário Escolar da Instituição.

Gerenciamento das Emoções e das Conquistas, o tema central da edição 2019, onde serão abordadas questões do cotidiano e do autoconhecimento. Trata-se de um tema de suma importância, considerando a complexidade cada vez maior do viver e do conviver do indivíduo em sociedade.

Esta é a programação a ser desenvolvida por qualificados profissionais, de várias áreas, assinalando, assim, o caráter interdisciplinar do evento:

Dia 13 de maio, no auditório da 1ª Igreja Batista, às 18h45, Credenciamento. Às 19h, abertura e, em seguida, a palestra Gestão das emoções para as conquistas extraordinárias (Marcus Salomé).

Dia 14 de maio, terça-feira, nas dependências da FASAP, das 19 às 20h, as palestras: 1ª) Liderando para conquistar aliados (Fernando Pinheiro); 2ª) Por que elas sofrem caladas? Uma análise jurídica e social da Lei Maria da Penha (Rangel Martino de Oliveira Paiva); 3ª) Eu cresci gerenciando os meus sonhos (Mezak do Couto); 4ª) Metas e ação: como conquistá-las? (Bianca Espírito Santo); 5ª) Descubra seu poder e experimente a paz, gerenciando as emoções (Rogério Peixoto); 6ª) Prevenção e Posvenção do suicídio (Ana Brum); 7ª) Criando e remodelando os espaços que pertencem a sua rotina: possibilidades para emoções mais equilibradas (Ilana Martins).

Das 20h15 às 20h30, Intervalo.

Dando sequência à programação, das 20h30 às 21h30, as palestras: 1ª) Controle das necessidades básicas para alcançar crescimento pessoal (José Manoel Simões); 2ª) Eu sou pai e mãe de um infrator: e agora? (Mayane Eccard); 3ª) De onde vim e onde quero chegar (Nelson Ribeiro); 4ª) Sono e produtividade (Carlos Roberto Alves); 5ª) Cuidando do externo para que o interno esteja bem: dermatologia e saúde (Iana Simão); 6ª) Reeducação alimentar aliada à reeducação emocional (Afonso Ferreira); 7ª) Finanças pessoais: cuidando do capital para que seu trabalho não seja em vão (Moacyr Schueler Neto).

As inscrições poderão ser efetivadas, de 24 de abril a 10 de maio, através do site www.fasap.edu.br, no valor de R$ 35 e, para os discentes, serão atribuídas até 20 horas de Atividades Complementares.



20 visualizações0 comentário
bottom of page