Ouvidoria
A ouvidoria é uma instância de gestão que visa garantir satisfação das demandas, buscando, de forma harmoniosa e imparcial, gerir e mediar os problemas e situações apresentadas.
Tem por objetivo compreender os problemas e buscar soluções possíveis às demandas dos requerentes e contribuir para o bom funcionamento desta Instituição de Ensino Superior (IES). Objetiva não somente atender as demandas dos requerentes, mas se torna um importante instrumento e indicador frente ao relacionamento na comunidade acadêmica, pois se trata de um canal de comunicação oficial para a voz dos alunos, professores, equipe técnico-administrativos e comunidade externa, primando pela qualidade, aliada a um canal ágil e confiável.
A ouvidoria da Faculdade de Santo Antônio de Pádua - FASAP atua com humanização no relacionamento entre as partes, buscando alternativas imparciais, mas que objetivam a qualidade da prestação dos serviços educacionais. Acompanha e dá direcionamento as demandas de: elogios, reclamações, solicitações, denúncias e mediação de conflitos, portanto, desenvolve ações que envolvem melhoria dos serviços, a correção de erros, intervenções em desvios e abusos, proteção de direitos, harmonização do ambiente físico e social, mediação de conflitos, orientações e soluções pontuais administrativas e pedagógicas, representação social da instituição na comunidade externa e atendimento ao público externo, otimizando os processos comunicacionais e relacionais desta IES.
A Faculdade de Santo Antônio de Pádua - FASAP dispõe de um canal on-line para ouvidoria e um ramal telefônico para atendimento de toda a comunidade acadêmica, onde todas as participações serão registradas e encaminhadas para os setores devidos e será apresentado um feedback para que o participante receba uma resposta à sua demanda.
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