Consulta ao Catálogo | Fasap
top of page

Biblioteca i10 - Clique AQUI!

MINHA BIBLIOTECA:

Biblioteca Virtual acesse aqui!

 

A Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Grupo A, Atlas, Grupo GEN e Saraiva.

Essas editoras se uniram para oferecer às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso a um conteúdo técnico e científico de qualidade pela internet através da chamada computação nas nuvens.

Através da plataforma Minha Biblioteca, os estudantes terão acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos entre as principais publicações de diversas áreas de especialização: Direito, Ciências Sociais Aplicadas, Saúde, entre outras.

MINHA BIBLIOTECA POSSUI RECURSOS DE ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS.

REVISTA DOS TRIBUNAIS ONLINE:

Revista dos Tribunais Online acesse aqui!

Fazemos parte do universo de estudantes e profissionais do Direito que podem acessar o maior e mais conhecido acervo jurídico com a qualidade da Revista dos Tribunais.

Você acessa as revistas em qualquer lugar pela internet, através de computadores, tablets, obtendo resultados de confiança em tempo reduzido. Temos na base 39 títulos de revistas, que reúnem documentos, doutrinas, jurisprudência, legislação, súmulas e alguns códigos comentados.

Informações sobre o acesso podem ser obtidos na biblioteca da faculdade.

bottom of page