Base de Dados | Fasap
top of page

BASE DE DADOS

ADMINISTRAÇÃO

Periódicos assinados pela CAPES

Disponibiliza para o público umabase de dadosde mais de mil artigos na área.

http://www.crcrs.org.br/download-de-livros/

Livros/ImpressosEditados por Outras Entidades/Instituições ·ImpressosInstitucionais ... Princípios deContabilidadee Normas Brasileiras deContabilidadeV.. NBC TG – Normas ... Ediçãorevistae atualizada.Porto Alegre, CRCRS: abril, …

O Projeto FISCOSoft Universitário possibilita aos estudantes e professores dessas Instituições a consulta à Legislação, Artigos, Comentários, Decisões Administrativas, Roteiros de Procedimentos e Tabelas, além da utilização de poderosas ferramentas de busca, bem como o recebimento diário de e-mails informativos com todas as novidades na legislação, notícias do setor e agenda tributária - FISCO Agenda

O projeto ajuda a aproximar o aluno da prática e da realidade vivida pelas empresas. Afinal, mais de 15.000 usuários FISCOSoft são justamente profissionais de grandes empresas ou consultores e prestadorecontabeiss de serviços das áreas jurídica e contábil.O acesso ao FISCOSoft On Line é liberado exclusivamente para uso nas dependências de cada Instituição. Além disso, o FISCOSoft Universitário oferece a oportunidade de publicação de Artigos Doutrinários elaborados pelos professores e alunos, com a devida referência aos seus autores e à Instituição de Ensino.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Periódicos assinados pela CAPES

Disponibiliza para o público uma base de dados de mais de mil artigos na área.

Livros/ImpressosEditados por Outras Entidades/Instituições ·ImpressosInstitucionais ... Princípios deContabilidadee Normas Brasileiras deContabilidadeV.. NBC TG – Normas ... Ediçãorevistae atualizada.Porto Alegre, CRCRS: abril, …

Tribunal de contas da União -

O Conselho Editorial busca constantemente aprimorar a qualidade e o conteúdo informativo da Revista e do portal, de forma a torná-los um instrumentos cada vez mais útil e orientador para todos aqueles comprometidos com a gestão de recursos públicos.

Atualmente os conteúdos dos números da Revista estão disponíveis paradownloadgratuito em nosso portal, o Portal do TCU disponibiliza ainda artigos, e-books, paradownloadgratuito.

A Revista do Tribunal de Contas da União é a publicação oficial da Corte Superior de Contas. Veículo informativo e orientador sobre a atuação do Tribunal, a Revista do TCU é leitura indispensável, como fonte de pesquisa, para estudiosos e para os responsáveis pela condução de órgãos do Governo Federal ou governos dos Estados e Municípios.

O Projeto FISCOSoft Universitário disponibiliza aos professores e acadêmicos dos cursos de Direito e Ciências Contábeis, GRATUITAMENTE, sem restrições de conteúdo e sem qualquer compromisso de compra futura, os serviços prestados pelo FISCOSoft On Line (www.fiscosoft.com.br).

O objetivo do Projeto FISCOSoft Universitário é contribuir para o engrandecimento do ensino universitário em nosso país, posicionando a FISCOSoft e seus produtos como fonte de informação e ferramenta de pesquisa jurídica junto aos profissionais da área.

O Projeto FISCOSoft Universitário possibilita aos estudantes e professores dessas Instituições a consulta à Legislação, Artigos, Comentários, Decisões Administrativas, Roteiros de Procedimentos e Tabelas, além da utilização de poderosas ferramentas de busca, bem como o recebimento diário de e-mails informativos com todas as novidades na legislação, notícias do setor e agenda tributária - FISCO Agenda

DIREITO

Júris Plenun (DVD)

Revista dos Tribunais Online - RT (39 revistas nas diversas áreas do direito)

Consulex (CD)

*As bases Juris Plenun e Consulex estão disponíveis em CD na Biblioteca e a RT online pode ser acessada através do portal do aluno com senha a ser retirada na biblioteca.

  • Catálogo Coletivo Nacional de Publicações Seriadas - O CCN facilita o acesso a publicações periódicas científicas e técnicas, reunindo informações de centenas de catálogos produzidos pelas principais bibliotecas do país em um único catálogo nacional de acesso público.

  • SciElo - É uma biblioteca virtual que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos chilenos, cubanos e brasileiros. Acesso público.

  • Uncover - É uma base de dados multidisciplinar, tem mais de 18.000 títulos de periódicos indexados, 8 milhões citações. Com acesso gratuito para as referências e pago para aquisição do texto completo.

  • BDJUR

Biblioteca Digital do Superior Tribunal de Justiça -BDJur, - Repositório Institucional do STJ, - Doutrina. O BDJur é um consórcio que agrega trabalhos cooperativos entre órgãos do Poder Judiciário, criado e administrado pelo STJ com a finalidade de disponibilizar artigos digitalizados de diversos periódicos jurídicos do país.. É uma excelente ferramenta jurídica para pesquisas e estudo.

EDUCAÇÃO FÍSICA

Nacionais

Internacionais

Teses

  • Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP

  • Base de Teses da UFSC

  • IBICT - o sistema Teses Brasileiras (TB), coordenado pelo IBICT, reúne em uma base de dados única cerca de 100 mil registros de teses e dissertações produzidas por brasileiros no país e exterior. Conta com uma rede de 17 instituições cooperantes cujas 138 bibliotecas mantêm disponível para cópia, por meio do COMUT, ou empréstimo os exemplares das teses e dissertações

  • Núcleo de Teses - NUTESES – é um centro de informação automatizado voltado para a produção científica, desenvolvida por intermédio dos cursos de mestrado e doutorado.

ENFERMAGEM

ENGENHARIA CIVIL

  • CAPES - Periódicos
    Apresenta somente os títulos periódicos classificados por assunto e por ordem alfabética.

  • Economia e Energia
    Site da revista Economia e Energia que possui uma equipe multidisciplinar, ligados aos setores energéticos e tecnólogicos. Possui índice e artigos na íntegra dos números editados desde 1996. O assuntos abordados são referentes ao que está sendo desenvolvido no setor energético.

  • Revista Ciência & Engenharia
    A Revista Ciência & Engenharia é publicada pela Universidade Federal de Uberlândia e tem como objetivo divulgar os trabalhos técnicos científicos nas áreas de engenharia (de civil, eletrotécnica, eletrônica, mecânica, química e agronomia), Ciência de Computação, Matemática, Física e Química. Contém índice e resumo dos artigos.

  • Controle&Instrumentação
    Líder em informação e formação no segmento industrial, traz tecnologias e atualidades sobre automação industrial, controle de processos, instrumentação, energia, elétrica, metrologia, analítica. É dirigida aos profissionais das indústrias de processos e manufatura.

  • Revista Teoria e Prática na Engenharia Civil
    Site da revista que tem por objetivo a divulgação de trabalhos técnicos e científicos nas diversas áreas de engenharia civil. Abrange as áreas de geotecnia, transportes, recursos hídricos, técnicas construtivas, materiais de construção, poluição ambiental e métodos computacionais aplicados à engenharia civil. Os artigos estão disponibilizados na integra.

  • Revista Engenharia Civil

PSICOLOGIA

MULTIDISCIPLINAR

Topo
Administração
Ciencias Contábeis
Direito
Ed fisica
Enfermagem
EngenhariaCivil
Psicologia
Multidisciplinar
bottom of page