3ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FUTEBOL

3ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FUTEBOL

O Professor da FASAP, Marco Machado, a convite, será um dos palestrantes da "3ª Conferência Internacional de Futebol" que acontecerá em Valencia (Espanha), de 6 a 8 de março de 2019. O evento será realizado nas dependências da Universidade Católica de Valência e contará com palestrantes de renomadas universidades da Espanha, Noruega, Inglaterra, França, Itália, País de Gales, Portugal, Escócia e Islândia. Estarão também proferindo palestras membros da comissão técnica de clubes como Atlético de Madrid, Barcelona, Sevilla, Levante, Villareal e Valencia (Espanha). Caberá ao Professor Marco mostrar os benefícios da suplementação de creatina para jovens atletas de futebol. Apresentará também perspectivas futuras em relação a nutrição de atletas, sempre com ênfase nos aspectos fisiológicos e bioquímicos. Além disso, o professor presidirá as sessões científicas sobre fisiologia aplicada ao futebol.

Marco Machado

GEFisME - Grupo de Estudos em Fisiologia do Músculo Esquelético