ALUNA DA FASAP É APROVADA NO XXXIV EXAME DE ORDEM UNIFICADO ANTES DE SE FORMAR

ALUNA DA FASAP É APROVADA NO XXXIV EXAME DE ORDEM UNIFICADO ANTES DE SE FORMAR

Para aquele que quer exercer a profissão de advogado no Brasil, é necessária ter sido aprovado no Exame da OAB. Assim, somente com a aprovação é que o bacharel em Direito pode realizar seu registro junto a Ordem e obter sua carteira profissional.

Para o certame, podem se inscrever os alunos já formados, e, também, os estudantes que estão matriculados no último ano do curso, como fez a aluna Amanda Pereira Magalhães que, ainda no 9º período de Direito da FASAP, conseguiu a aprovação no exame.

“É motivo de muita alegria e orgulho para nós quando recebemos notícias de aprovações de nossos alunos/egressos, como a da aluna Amanda Magalhães, que foi aprovada no Exame da OAB ainda no 9º período, confirmando a tradição já consolidada de aprovação da instituição”, expôs a Coordenadora do Curso, Carina Abreu.

Passar no exame da OAB é mais do que um sonho, mas sim a comprovação de que o estudo, a dedicação e perseverança valeram a pena e, para a aluna Amanda Pereira Magalhães, a palavra da vez é gratidão, externando também agradecimentos “aos professores do curso de Direito da Fasap, por todos os ensinamentos e aprendizados que foram fundamentais para conquistar minha aprovação.”

A FASAP, em nome da Direção e da Coordenação do Curso, assim como dos seus colaboradores, vem mais uma vez parabenizar a aluna Amanda Pereira Magalhães pela aprovação no Exame Unificado da OAB.

A FASAP tem orgulho de você!