ALUNO DA FASAP É APROVADO NA OAB!

ALUNO DA FASAP É APROVADO NA OAB!

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, no dia 15/02/2024, o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) do 39º Exame de Ordem Unificado e o Curso de Direito da FASAP está em ritmo de comemoração pela aprovação dos alunos egressos e, também, do aluno Lucas Alexandre Cordeiro Fonseca, ora formando em Direito na FASAP, que também alcançou a aprovação.

Essa conquista não é apenas individual, mas também é motivo de orgulho para toda a nossa instituição educacional. Ela reforça nossa missão de capacitar e preparar os alunos para os desafios do mundo jurídico, incentivando-os a alcançarem seus sonhos e objetivos mais ambiciosos.

Que esta conquista seja apenas o início de uma jornada repleta de realizações e sucesso na carreira jurídica.

A FASAP, em nome da Direção e da Coordenação do Direito, assim como dos seus colaboradores, vem mais uma vez parabenizar ao nosso estimado aluno pela merecida aprovação na OAB! Estamos imensamente orgulhosos de você e ansiosos para testemunhar todas as suas futuras conquistas e realizações. Que esta vitória seja apenas o começo de uma jornada incrível e repleta de sucesso!

A FASAP tem orgulho de você!