ATUALIZANDO DIREITO FASAP II - “Lei Geral de Proteção de Dados: aspectos básicos”.
top of page
  • Foto do escritorti fasap

ATUALIZANDO DIREITO FASAP II - “Lei Geral de Proteção de Dados: aspectos básicos”.

Em comemoração ao Dia do Advogado (11/08), o Curso de Direito promoveu o ATUALIZANDO DIREITO FASAP II - “Lei Geral de Proteção de Dados: aspectos básicos”, que teve como convidada palestrante a advogada, Dra. Idalla Brum, ex-aluna da FASAP, pós graduanda em Direito Processual Civil e Argumentação Jurídica pela PUC/MG; pós graduanda em Direito Digital pelo Instituto New Law; Membro da Comissão de proteção de Dados e Privacidade da OAB/RJ; Membro da Comissão de Direito Digital do IBRAPEJ.

Na ocasião, a palestrante compartilhou com os(as) estudantes conhecimentos de extrema relevância sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que “dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural” (art. 1º da Lei 13.709/2018).

O evento, gratuito e online, contou com a participação de mais de 200 inscritos, e foi realizado no dia 11/08, às 20h45, com certificado de horas de atividades complementares.



8 visualizações0 comentário
bottom of page