MAIS UM ALUNO DA FASAP É APROVADO NA OAB!

MAIS UM ALUNO DA FASAP É APROVADO NA OAB!

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, no dia 15/02/2024, o resultado preliminar e, no dia 29/02/2024, o resultado definitivo da 2ª fase (prova prático-profissional) do 39º Exame de Ordem Unificado e o Curso de Direito da FASAP está em ritmo de comemoração pela aprovação dos alunos egressos e, também, do aluno João Victor da Fonseca Cordeiro, ora aluno do 10º período de Direito na FASAP, que também alcançou a aprovação.

Essa conquista não é apenas pessoal; é motivo de grande orgulho para toda a nossa instituição educacional. Ela fortalece ainda mais nossa missão de capacitar e preparar os alunos para os desafios do mundo jurídico, motivando-os a alcançarem seus sonhos e aspirações mais audaciosas.

A FASAP, em nome da Direção e da Coordenação do Direito, assim como dos seus colaboradores, vem mais uma vez parabenizar ao nosso estimado aluno pela merecida aprovação na OAB! Estamos imensamente orgulhosos de você e ansiosos para testemunhar todas as suas futuras conquistas e realizações. Que esta vitória seja apenas o começo de uma jornada incrível e repleta de sucesso!

Em nome da Direção, Coordenação do Curso de Direito e de todos os colaboradores da FASAP, gostaríamos de parabenizar calorosamente nosso estimado aluno pela merecida aprovação na OAB! Estamos profundamente orgulhosos de você e ansiosos para testemunhar todas as suas futuras conquistas e realizações.

Que essa vitória seja o ponto de partida para uma carreira brilhante e repleta de sucesso.

A FASAP tem orgulho de você!