OUTRO ATESTADO DO CRESCIMENTO FASAPIANO
top of page
  • Foto do escritorti fasap

OUTRO ATESTADO DO CRESCIMENTO FASAPIANO

Alegria, descontração, camaradagem e amizade marcaram a Confraternização de Natal e Ano Novo, repetindo o sucesso dos anos anteriores. Direção, Corpo Técnico-Administrativo e familiares tiveram, pois, a oportunidade de saudar as tradicionais festas de fim-de-ano, trocando entre si, calorosos cumprimentos, a partir de uma síntese poética denominada BOAS FESTAS:

Nas Teses, Antíteses e Sínteses das Teorias e das Práticas... Nos VALORES do Ser para o Ter... Na ESSÊNCIA do Viver Vivendo. Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada ano. Na PAZ, na HARMONIA, no CARINHO, no AMOR. Perpétuos... Perduráveis... Permanentes...

FASAPIANDO fundamentais valores, na qualidade, no profissionalismo, na ética, na dignidade coroando uma Educação Honesta, gerada numa virtuosa Pedagogia.

A celebração dos sonhos, de cada qual e de cada um, se transformando em realidade. Festejando... Celebrizando... Solenizando... Do oito para o nove de dezembro.

Noite mágica, encantadora e deslumbrante. Aconchegantes e artisticamente decorados espaços da "Maison Sainte Cécile". Momentos preenchidos por talentosas exibições dos alunos do 6º período da Licenciatura em Educação Física. Impregnando os ares, a excelente melodia, ritmo e harmonia da música e do repertório da Banda Babilônia, tendo como batera, o Professor Johan. Farto e delicioso buffet, preparado e servido por Virgínia Miller, endereçado aos mais exigentes paladares. O registro histórico efetuado pelos cliques e clicadas das câmeras da Status Formaturas. O imprescindível brinde traduzido por artística Agenda-FASAP/2019.

Noite inolvidável e, antes de uma confraternização e comemoração, a demonstração do diferencial que permeia a prática da Sociedade Educacional Desembargador Plínio Pinto Coelho (SEDEP), tanto quanto a da Faculdade Santo Antônio de Pádua (FASAP) – o Humanismo – o SER antecedendo o TER – essência do projeto educacional de uma Instituição que se instalou, definitivamente, para colaborar com o desenvolvimento político, econômico, social e ecológico do Noroeste Fluminense e regiões adjacentes de Minas Gerais e do Espírito Santo. 



8 visualizações0 comentário
bottom of page