Repete-se o sucesso de outros anos: "Projeto Mostra de Profissões 2019"

Repete-se o sucesso de outros anos: "Projeto Mostra de Profissões 2019"

Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de outubro, a sétima edição do "Projeto Mostra de Profissões". O evento é dirigido aos alunos que estão concluindo o Ensino Médio em escolas públicas e particulares da região.

A Mostra é um momento especial para o aluno obter mais informações para a sua escolha profissional, conhecer as perspectivas do mercado de trabalho e tomar contato com o mundo acadêmico. Dentro deste espírito, as instalações da Faculdade Santo Antônio de Pádua (FASAP), naqueles dias foram, como nas edições anteriores, totalmente abertas para os futuros acadêmicos.

Assim, através de visitas aos laboratórios, palestras e apresentações, os participantes tiveram acesso a várias informações sobre o mercado de atuação de cada profissão, o perfil dos profissionais e as perspectivas de trabalho de cada profissional dos cursos atualmente oferecidos pela Instituição – os Bacharelados em Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Psicologia e a Licenciatura em Educação Física. Nesta edição, o "Projeto Mostra de Profissões" recebeu a visita de 524 concluintes do Ensino Médio. Uma participação efetiva marcada por muita alegria, sorriso, carinho e atenção, elementos permanentes no processo educacional  desenvolvido pela Faculdade Santo Antônio de Pádua.