A Engenharia Civil e a Administração visitam Estação de Tratamento de Água (ETA)

Os alunos dos Bacharelados em Engenharia Civil e Administração visitaram, neste 20 de agosto, a Estação de Tratamento de Água (ETA), da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE), no município de Itaocara, RJ. O evento foi organizado pelos professores Anselmo Biasse e Maycon Rohen e supervisionado pelos coordenadores dos respectivos cursos, professores Júlio César Corrêa e Juliani Gualberto. A visita teve como objetivo estabelecer um paralelo entre os conteúdos teóricos, obtidos em sala-de-aula e as atividades práticas nos laboratórios institucionais assim como nas atividades de campo, uma oportunidade ímpar para os alunos unirem a teoria à prática. Diante do sucesso da atividade, a FASAP agradece a disponibilidade da CEDAE e, especialmente, Agente de Saneamento Básico Ramon Nonato, que conduziu toda a visita com atenção, disponibilidade e profissionalismo.