Alunos do 9º Período de Enfermagem no Evento "RJ Para Todos"

Alunos do 9º Período de Enfermagem no Evento "RJ Para Todos"

No último dia 15 de fevereiro, os alunos do 9º período do curso de Enfermagem da FASAP marcaram presença no evento "RJ Para Todos", realizado na Igreja Metodista em Santo Antônio de Pádua.

Com o compromisso para o bem-estar da população, os estudantes de Enfermagem proporcionaram um serviço essencial ao oferecer verificação de pressão arterial e glicemia capilar aos presentes no evento. Munidos de conhecimento técnico e empatia, eles se dedicaram a oferecer cuidado e orientação aos participantes, contribuindo para a conscientização sobre a importância do monitoramento regular da saúde.

Este tipo de iniciativa não apenas fortalece a relação entre a comunidade e a instituição de ensino, mas também demonstra o impacto positivo que a atuação dos futuros enfermeiros pode ter na vida das pessoas. A participação dos estudantes nesse evento é um testemunho do seu comprometimento com a prática humanizada da Enfermagem e da sua vontade de fazer a diferença na vida daqueles que necessitam de cuidados de saúde.

Agradecemos imensamente aos alunos do 9º período de Enfermagem por sua dedicação exemplar e aos organizadores do evento "RJ Para Todos" por proporcionarem uma oportunidade valiosa para a promoção da saúde na comunidade de Santo Antônio de Pádua.

Juntos, continuaremos a construir um futuro mais saudável e solidário para todos.