ENCERRAMENTO DA SEMANA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

ENCERRAMENTO DA SEMANA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

No dia 01 de setembro de 2021 encerramos as comemorações da Semana do Profissional de Educação Física com uma palestra, cujo tema foi “Fisiopatologia da obesidade e exercício físico”, ministrada pelo Prof. MSc Rodrigo Pedreiro.

O evento foi exclusivo e presencial, seguindo todas as medidas de segurança obrigatórias diante da Pandemia, para os alunos do 4º período do curso de Licenciatura em Educação Física – FASAP - com objetivo de proporcionar a valorização e a busca de conhecimento da área. Além de promover a integração dos alunos e confraternização entre todos envolvidos.

Assim, o curso de Licenciatura em Educação Física, coordenado pela Profª MSc Ofelia Mansur encerra suas atividades em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física parabenizando todos os profissionais da área que fazem a diferença na vida das pessoas!!!