Oficina de primeiros socorros
- ti fasap
- 21 de nov. de 2023
- 1 min de leitura


Você sabe como agir diante de uma parada cardiorrespiratória? E como socorrer uma pessoa engasgando? Foi pensando nessas questões, que os alunos do segundo período do curso de Licenciatura em Educação Física da FASAP, orientados pelo professor Johan Carvalho e acompanhados pela coordenadora do curso, Bethanea Tostes, promoveram a primeira Oficina de Primeiros Socorros para alunos e professores do CEJA, nas cidades de Miracema e Santo Antônio de Padua/RJ. Na ocasião, foram realizados treinamentos teórico-práticos, abordando técnicas de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), manobras de desobstrução de vias aéreas superiores em adultos/crianças e, finalmente, como proceder diante de uma crise convulsiva.

Essa Oficina, ratifica a responsabilidade da FASAP, em especial do curso de Licenciatura em Educação Física, na propagação de conhecimentos e técnicas aprendidas durante o curso, a fim de possibilitar, não somente um ambiente escolar mais seguro, com professores capacitados para proceder diante de situações de emergência, bem como na sociedade em geral, afinal, acidentes acontecem em qualquer lugar!!!
Venha você também fazer parte desse time! Educação Física de excelência? Vem pra FASAP!






I appreciate the effort put into explaining this topic in such a clear way. Informative articles like this can be useful for readers who are gathering information and comparing different details before reaching their own conclusions. It is always helpful to consult more than one source when researching online. Readers interested in additional general information can also check https://vztwo.ae/ as another reference while continuing their research.
Lapak7d
Slot Gacor
Situs Slot Online
Slot Toto
Situs Resmi
Situs Slot Terpercaya
Slot Qris
Slot Pulsa