EXPERIÊNCIA INSPIRADORA 2: relatos de sucesso da vida profissional

EXPERIÊNCIA INSPIRADORA 2: relatos de sucesso da vida profissional

Dando sequência ao Projeto “Experiência Inspiradora 2: relatos de sucesso da vida profissional”, organizado pela coordenação do curso de Licenciatura em Educação Física, aconteceu no dia 31 de maio de 2022, às 20:45h na FASAP um bate papo mediado pela coordenadora e professora Ofelia Mansur com o ex-aluno e, hoje, profissional de Educação Física Mauro Ferreira Cunha e a presença dos alunos do 5º período de Educação Física.

A proposta do presente projeto é conhecer toda trajetória do nosso ex-aluno, que vem se destacando pelo seu profissionalismo e, acima de tudo, pelo amor a profissão. O professor Mauro atua de forma brilhante na área da Educação Física Escolar com sua criatividade e ficando evidente a importância de sua vida acadêmica, sua inspiração e a valorização de onde tudo começou, no curso de Licenciatura em Educação Física da FASAP.

Este projeto terá continuidade, trazendo outros profissionais que atuam na área da Educação Física e que tiveram como ponto de partida o nosso curso de Licenciatura em Educação Física.