Grande público marca presença na Semana do profissional de Educação Física
top of page
  • Foto do escritorti fasap

Grande público marca presença na Semana do profissional de Educação Física

O dia 1º de Setembro é dedicado ao Profissional de Educação Física e, para comemorar a data, nos dias 10 e 11, nas dependências da FASAP, foram proferidas palestras abordando temas de grande atualidade. Profissionais renomados e com larga experiência compartilharam valores fundamentais para o exercício da profissão.

Assim é que, no dia 10, abrindo os trabalhos, o Professor George Telles, discorreu sobre o tema: "Mercado de Trabalho – Educação Adaptada e Inclusiva". O palestrante é Conselheiro do CREF1, Diretor do SINPEF/RJ e Presidente da CEFAI/CREF1.

A seguir, "Treinamento Neuromuscular Para Público Especial" foi o assunto abordado pelo Professor e Especialista Bruno da Silva. Outro tema de vital importância, não só para a área, mas para a sociedade como um todo.

Dando sequência à comemoração, no dia seguinte, o evento recebeu o Professor e Mestre Ismar Figueira que discorreu sobre a "Nutrição Aplicada à Prática Desportiva", assunto relevante para a atuação do profissional de Educação Física em parceria com outros profissionais da saúde.

Grande público, composto por alunos, ex-alunos, professores e convidados, prestigiaram o acontecimento, organizado pela Professora Ofélia Mansur, Coordenadora da Licenciatura em Educação Física. 








19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page