IV FASAP MUSIC - FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA (ONLINE) FASAP 2020

IV FASAP MUSIC - FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA (ONLINE) FASAP 2020

O IV FASAP MUSIC, Festival Universitário de Música da FASAP, é um evento que visa promover a criatividade, reconhecer a importância e a valorização de talentos musicais, ampliar o conhecimento dos alunos no que diz respeito à diversidade cultural e vivenciar, tanto na organização quanto na participação, os eventos promovidos pela instituição.

O evento, este ano, aconteceu de forma online, no dia 19 de novembro de 2020, às 19h, no Auditório da FASAP e foi aberto para os(as) estudantes de todos os cursos da instituição. Tivemos a participação de 10 (dez) alunos dos respectivos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem e Psicologia.

De acordo com o regulamento do festival, as apresentações seriam na categoria voz e um instrumento ou play back. A escolha final da colocação dos participantes foi realizada por 2 (dois) jurados, selecionados pela comissão organizadora, e também por votação aberta a todo o público, realizada de maneira virtual (voto virtual). Foram premiadas as 03 primeiras colocações, com a premiação em espécie da seguinte forma: 1º lugar R$ 500,00, 2º lugar R$350,00 e 3º lugar R$150,00.

Os(as) estudantes vencedores foram:

1º lugar - Hernane Vieira (2º período Direito)

2º lugar - Sávio Fagundes Alves (8º período Enfermagem)

3º lugar - Taynara Costa de Sá (2º período Administração)

Dessa forma, o IV FASAP MUSIC pôde proporcionar a todos os envolvidos, alunos, funcionários e comunidade externa, a experiência da convivência grupal e social, os valores éticos, a cooperação, o trabalho em equipe e a ampliação destes conceitos de aprendizagem na sociedade, desenvolvendo, assim, habilidades e competências para analisar o contexto sociocultural e a influência da música nos dias atuais.