O início do semestre letivo teve como marco a Semana de Acolhimento I

O início do semestre letivo teve como marco a Semana de Acolhimento I

A Semana de Acolhimento da Fasap aconteceu, de 17 a 20 de fevereiro, e teve como objetivo receber os estudantes do 1º período dos Bacharelados em Direito, Administração, Psicologia, Enfermagem e Licenciatura em Educação Física, mostrando detalhes de toda a estrutura física, administrativa, pedagógica e educacional da Instituição. Um evento diversificado estampando, assim, as ações a serem desenvolvidas em cada curso, permeado por momentos diversos de interação entre as turmas iniciantes. O primeiro dia foi marcado pela Aula Inaugural, onde os alunos foram recebidos pelos Diretores da Instituição e Coordenadores de cada Curso. Na oportunidade, a Professora Jesiane Marins ministrou uma palestra motivacional e, a seguir, a Professora Ofélia Mansur, desenvolveu uma ginástica laboral. Encerrando a noite, num clima de muita descontração, camaradagem e alegria, todos se deliciaram com saboroso algodão doce e saltitantes pacotes de pipoca. Outro evento que, simplesmente, ultrapassa o tradicional processo ensino/aprendizagem. Um processo coroado pela Educação de Qualidade, onde o Ser Mais se sobrepõe ao Ter Mais.