O início do semestre letivo teve como marco a Semana de acolhimento III

O início do semestre letivo teve como marco a Semana de acolhimento III

Quanto aos calouros do Bacharelado em Enfermagem, durante esta proveitosa Semana do Acolhimento, também participaram de diversas atividades acadêmicas e informativas. No segundo dia, participaram da primeira aula da disciplina História da Enfermagem, ministrada pelo Professor Enoghalliton de Abreu Arruda. A seguir, a Professora Lídia Terra discorreu sobre a importância do estágio supervisionado. Os trabalhos foram enriquecidos ainda com informações sobre o funcionamento do Bacharelado, da Instituição, do sistema de avaliação, dentre outras, agora, pela Professora Luiza Cosendey, Coordenadora do curso. No terceiro dia os alunos tiveram a oportunidade de conhecer sobre o Ensino à Distância (EAD). Puderam tirar as dúvidas iniciais sobre o ambiente da sala virtual. Ainda neste dia os alunos conheceram a instituição através de um tour guiado pelo Professor Dinart Rocha, além de receberem informações sobre as horas extracurriculares, com a Professora Jeuziane Lamim e sobre o sistema Web Giz, com a responsável pelo Registro Acadêmico, Nathany de Lima Rodrigues, terminando também com uma apresentação cultural de dança. No último tempo tiveram a primeira aula da disciplina Introdução à Administração de Enfermagem com a Professora Vanessa Gutterres.