O início do semestre letivo teve como marco a Semana de acolhimento IV

O início do semestre letivo teve como marco a Semana de acolhimento IV

Na quinta-feira, último dia da Semana do Acolhimento foi ministrada a Aula Magna para todos os alunos do curso de Enfermagem abordando o tema: "O Caminho para um profissional se sucesso". Ainda dentro da programação, foram ministradas duas palestras. Uma pelo Enfermeiro egresso da FASAP Tharcísio Carvalho de Oliveira que falou sobre a "Trajetória profissional do egresso do Bacharelado em Enfermagem" e o Técnico em Enfermagem e Conselheiro do COREN/RJ, Saulo Lima da Silva Yanowich, apresentou o Conselho de Enfermagem e suas principais funções e sobre a importância do ano de 2020 para o fortalecimento da Enfermagem no País. O Evento foi uma excelente oportunidade para a interação entre os alunos calouros e veteranos e uma rica chance de aprendizado e conhecimento nessa jornada que só está começando neste novo semestre/ano letivo.