Fica sempre um pouco de perfume
Nas mãos que oferecem rosas
Nas mãos que sabem ser generosas....
Aconteceu no dia 25 de junho de 2022, das 8h às 12h, o projeto “Fica sempre um pouco de perfume...” desenvolvido pela professora Bethanea Tostes e Johan Reis juntamente com os alunos do 5º período do curso de Licenciatura em Educação Física da FASAP no lar dos pobres São Vicente de Paula em Miracema – RJ.
Este projeto teve como propósito associar a teoria à prática sendo desenvolvido uma Festa Junina proporcionando atividades de contato pessoal, experiência grupal e social, além de valores éticos, cooperação e trabalho em equipe ampliando assim os conceitos da aprendizagem na sociedade.
Nosso objetivo é desenvolver em nosso aluno competências e habilidades para analisar o contexto sociocultural e adotar atitudes de respeito e de solidariedade ao idoso. Além de promover a criatividade, reconhecer as possibilidades da cultura corporal na terceira idade, identificar as influências dos valores e do respeito ao idoso nos dias atuais e reconhecer a importância do papel do Profissional de Educação Física como promotor de saúde pessoal e coletiva, na terceira idade.
Assim, com a presença de todos, alcançamos nosso objetivo e encerramos nosso projeto com sucesso, muita alegria e amor!!!



Comments