Projeto: "Fica sempre um pouco de perfume..."

Projeto: "Fica sempre um pouco de perfume..."

Fica sempre um pouco de perfume

Nas mãos que oferecem rosas

Nas mãos que sabem ser generosas....

Aconteceu no dia 25 de junho de 2022, das 8h às 12h, o projeto “Fica sempre um pouco de perfume...” desenvolvido pela professora Bethanea Tostes e Johan Reis juntamente com os alunos do 5º período do curso de Licenciatura em Educação Física da FASAP no lar dos pobres São Vicente de Paula em Miracema – RJ.

Este projeto teve como propósito associar a teoria à prática sendo desenvolvido uma Festa Junina proporcionando atividades de contato pessoal, experiência grupal e social, além de valores éticos, cooperação e trabalho em equipe ampliando assim os conceitos da aprendizagem na sociedade.

Nosso objetivo é desenvolver em nosso aluno competências e habilidades para analisar o contexto sociocultural e adotar atitudes de respeito e de solidariedade ao idoso. Além de promover a criatividade, reconhecer as possibilidades da cultura corporal na terceira idade, identificar as influências dos valores e do respeito ao idoso nos dias atuais e reconhecer a importância do papel do Profissional de Educação Física como promotor de saúde pessoal e coletiva, na terceira idade.

Assim, com a presença de todos, alcançamos nosso objetivo e encerramos nosso projeto com sucesso, muita alegria e amor!!!