SEMANA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

SEMANA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Em comemoração à semana do Profissional de Educação Física, a FASAP, em parceria com o CEJA das cidades de Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaocara, realizou no dia 30 de setembro um evento on-line com o tema a Educação Física e Você! Neste evento organizado pelos discentes do 4° período do curso de Licenciatura em Educação Física, foi ministrado uma palestra sobre Primeiros Socorros, onde os alunos dos CEJAs puderam aprender como agir mediante engasgo, convulsão e infarto.

No dia 31 de agosto, segundo dia do evento on-line, organizado e ministrado pelos alunos do 4° período do curso de Licenciatura em Educação Física, houve uma palestra sobre desvios posturais.

Este evento proposto pela professora da disciplina de Organização de Eventos, Bethanea Tostes, teve como objetivo proporcionar aos discentes a vivência prática associada à teoria, proporcionando conhecimento, desenvolvendo competências e habilidades em nossos futuros profissionais.