CONEXÃO ADM – Segunda Edição
top of page
  • Foto do escritorti fasap

CONEXÃO ADM – Segunda Edição

O Curso de Administração da FASAP promoveu, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, a segunda edição do CONEXÃO ADM, evento em comemoração ao dia do Administrador. Essa Edição foi on-line e aberta ao público o que permitiu o alcance de um maior número de pessoas, entre elas pequenos empresários. A pandemia do Covid-19 trouxe inúmeros desafios, mas também oportunidades de crescimento. Por isso, o objetivo foi proporcionar conhecimento, informação e principalmente apoio e incentivo ao empreendedorismo, uma contribuição do Curso de Administração para o desenvolvimento da economia regional.

O evento contou com a participação de profissionais que são referências em suas áreas de atuação. Mezak Gualberto, Empreendedor, Sócio fundador e Diretor Comercial da Almek Center Construções, Netcasa e da Startup Big Bang, com o tema “Do varejo à Startup: identificando as janelas de oportunidade”. Fernando de Jesus, Doutor em Psicologia e Ph.D em Ciências Jurídicas, MBA em Gestão Empresarial (FGV/RJ), Sócio-diretor da Evidenze-Treinamento, clínica e consultoria. Falou sobre “Gestão de crises em tempos de pandemia”. Dalvan Zanatta, Graduando em Administração pela FASAP e Sócio fundador da Zanatta Distribuidora de produtos farmacêuticos, compartilhou sua experiência “Dá teoria à prática do empreendedorismo: Por onde começar?”.

Mediado pela Professora e Coordenadora do Curso, Juliani Rohem, o CONEXÃO ADM contou com a participação de professores nos debates e notável engajamento dos(as) estudantes durante todo o evento através de compartilhamentos, perguntas e comentários ao vivo pelo chat.





16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page