SÉRIE ADM em Segundos

SÉRIE ADM em Segundos

Em comemoração ao Dia do Administrador, o Curso de Administração deu início a série ADM em Segundos que movimentou as redes sociais no mês de setembro.

Foi uma série de vídeos produzidos pelos alunos do 2º período, com a supervisão da Professora Jeuziane Lamim, na disciplina Projeto Integrador II. Os vídeos tiveram como o objetivo de apresentar esse fascinante universo da Administração, e contribuir com informações sobre a área. Para isso, foram tratados temas como: Gestão Eficaz; Comunicação Empresarial; Gestão financeira; Big Data; Oportunidades de negócios e Informatização nas empresas. Dinâmicos e objetivos, os vídeos foram destaques. O engajamento dos alunos no projeto foi notório, a qualidade e a competência foram reconhecidos.