RESENHAS VIRTUAIS
top of page
  • Foto do escritorti fasap

RESENHAS VIRTUAIS

Sem dúvida 2020 foi um ano de grandes desafios, de superação e de muito aprendizado. Rompemos as paredes da sala de aula, nos reinventamos em um novo modelo: o virtual. A Administração promoveu a interação dos alunos com profissionais especializados em diferentes áreas, por meio do projeto RESENHA VIRTUAL.

Os profissionais compartilharam experiências, a vivência no mercado e responderam a perguntas, tiraram dúvidas e agregaram muito conhecimento. Ao longo do ano, foram quatro resenhas: “Marketing Pessoal e Posicionamento estratégico”, com Douglas Oliveira, CEO da Inspira Mídia e “Gestão de Carreira e Empregabilidade”, com Michelle Abreu, Psicóloga, ambas mediadas pela Professora e Coordenadora Juliani Rohem. “Matriz de Risco em Gestão de Projetos Sociais” com Marcelo Menezes, Coordenador de Projetos Sociais do CIEDS, mediada pelo professor Maycon Rohen. “Direito Tributário na prática da ADM” com Giordano Barreto, Professor de Direito, mediado pela Professora Carina Abreu.

Participaram dos eventos docentes e discentes de todos os períodos do curso de Administração, na sala de aula virtual dinâmica, a interação foi intensa e muito produtiva.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page