landingpagefasap
top of page
wser.jpg
logo Fasap pela Metade.png

Venha estudar com a gente

Queremos que
Você seja o  
Melhor

image-of-smiling-ginger-woman-in-shirt-hugging-books-removebg-min.png
White Structure

Supere-se!

Queremos que você seja o melhor!

Com o nosso time de profissionais super capacitados, estrutura e com as condições especiais nas mensalidades, não tem por que você deixar seu sonho pra depois.

Para isso, conte com a Fasap ao seu lado para te dar todo o suporte.

Então se liga e prepare-se para os grandes desafios e aprendizados que vem por aí!

É prática e teoria lado a lado se transformando em passaporte para o seu sucesso.

Venha estudar com a gente! E seja o verdadeiro profissional que o mercado tanto procura.

douglas.jpeg

Douglas Mello

As experiências, amizades e, acima de tudo, a excelência na formação acadêmica que a FASAP me oferece na graduação, transformaram a minha vida. Sou grato aos professores, coordenadores e à direção da instituição pelos conselhos e direcionamentos profissionais e acadêmicos! #OrgulhodeSerFasapiano

emily.jpeg

Emily Dias da Silva

Olá! Meu nome é Emily, e sou aluna do quarto período de Direito da FASAP. Apesar de existirem diversos motivos pelo qual eu me sinto realizada em estudar nessa instituição de ensino, com certeza o mais marcante se concentra no fato de que, a cada aula e palestra que assisto e a cada trabalho e provas que eu realizo, sinto como se estivesse subindo os degraus que um dia me levarão ao futuro que eu sonhava quando criança.

Além disso, a FASAP possui um rol de mestres que me permitem a cada dia enxergar que, com o devido empenho, poderei alçar grandes voos e cumprir o meu propósito profissional, que com certeza é ajudar ao próximo, independentemente do cargo em que estiver ocupando.

nícolas.jpeg

Nícolas Saraiva

Olá, sou Nicolas Saraiva Fuly e sou estudante do 4° período de Direito da FASAP pelo PROUNI 100% e vim falar sobre esta estimada instituição. Com certeza, FASAP é sinônimo de oportunidades, sejam elas da área advocatícia ou para quem busca aprovação em concursos públicos e quer usar da educação a fim de galgar patamares superiores profissional, social, financeira e juridicamente. Além disso, o compromisso, a qualidade e a disponibilidade dos professores é outra característica da faculdade que mais me encantaram, superando todas as expectativas as quais já eram positivas. Portanto, isto e outras qualidades me fazem acreditar que estou no caminho certo, o qual a cada passo me faz chegar mais perto da realidade dos meus sonhos.

bottom of page