O início do semestre letivo teve como marco a Semana de Acolhimento II

O início do semestre letivo teve como marco a Semana de Acolhimento II

No segundo dia, especificando detalhes da Semana de Acolhimento, os alunos do Bacharelado em Direito tomaram contato com informações atinentes ao curso, atividades acadêmicas e informativas, estrutura dos estágios, primeiro contato com a Ensino à Distância (EAD) e as características da sala virtual. No terceiro dia, os calouros puderam conhecer toda a IES, com um tour guiado pela Professora Carina S. Abreu, além de receberem informações sobre as horas extracurriculares, pela Professora Jeuziane Duarte Lamim e sobre o sistema Web Giz, com a responsável pelo Registro Acadêmico, Nathany Rodrigues de Lima. As atividades do dia terminaram com uma apresentação dança. No último dia, os alunos do 1º período de Direito tiveram uma palestra com os ex-alunos da FASAP e, agora, advogados, o Dr. Luiz Felipe e a Dra. Soraya, presidentes da OAB Jovem de Miracema e S.A. de Pádua/RJ, respectivamente, com o tema "Conhecendo a Ordem dos Advogados do Brasil". Outra rica oportunidade de aprendizado e conhecimento nessa jornada que se encontra apenas no começo.